História

Acerca do clube

Bem vindo ao Clube de Futebol de Sassoeiros

Abrimos as nossas portas a 13 de Junho de 1946. E assim as iremos manter enquanto por elas entrarem quem faz do Desporto uma bandeira e do respeito por todos, um caminho.

A igualdade de oportunidades e a tolerância sempre foram o chão sobre o qual se edificou o Clube de Futebol de Sassoeiros e as paredes que se foram erguendo têm o ADN de todos os que partilham estes valores.

Ao longo de gerações, as dores de crescimento fizeram-se sentir e com a determinação de quem sabe a importância da aprendizagem, todos os dias arrumamos esta casa de modo a adaptá-la a todos os que recebe.

O orgulho que temos no nosso percurso de vida abre todo o espaço no qual valorizamos o presente e trabalhamos no futuro.

A certificação de Bandeira da Ética, em 2020, como reconhecimento do nosso trabalho desenvolvido neste âmbito e como um todo deixou-nos num patamar superior de responsabilidade.

A Certificação 5 estrelas por parte da FPF em 2019 atribuída ao Clube enquanto entidade formadora de Futsal foi um momento marcante no reconhecimento do nosso trabalho diário em prol da formação.

Temos sido muito mais do que um clube desportivo. Temos sido um núcleo aglutinador das gentes desta região através da prática de inúmeras actividades desportivas, didácticas, culturais e sociais.