Assembleia de sócios elege a lista liderada por Deolinda Sousa.
?????????:
“Quando olhamos para os últimos 9 anos, que equivalem aos 3 últimos mandatos desta Direção (2013-2016, 2016-2019 e 2019-2022), verificamos com orgulho que o trabalho desenvolvido permitiu que se alcançassem muitos dos objetivos propostos: sustentabilidade financeira, melhoria das condições de quem diariamente luta e dá a cara por este clube e crescimento social e desportivo.
As modalidades do Clube mantêm-se bem vivas, a recuperar de quase 2 anos de paragem desportiva, retomando a sua dinâmica com o Futsal, o Andebol e a Patinagem a trazerem sucessos e orgulho às gentes de Sassoeiros, a nível nacional e, também, internacional.
A dinâmica social no Clube tem igualmente vindo a crescer, ainda que exista um grande caminho a percorrer nesta vertente, nomeadamente, com a disponibilização de uma nova sala de sócios/espaço de convívio. Resultado do trabalho desenvolvido com os nossos sócios mais novos com o apoio ao estudo, neste momento conseguimos assegurar uma complementaridade entre o estudo e o desporto, beneficiando as dinâmicas familiares e o desenvolvimento completo do atleta. Em simultâneo, quisemos continuar a alargar a nossa atividade a todos os sócios, lançando e continuando a fazer crescer a nossa Universidade Sénior, que tem neste momento mais de 70 alunos.
São razões para esta evolução o empenho, a dedicação e o dinamismo das pessoas que fazem e fizeram parte das Direções que tenho tido o prazer de liderar, a alma e carisma dos vários elementos que contribuem todos os dias com o seu trabalho íntegro e desinteressado nas várias secções e modalidades do Clube, os atletas e os pais. Destaque-se ainda o papel importante dos treinadores, que garantem que todo este trabalho de formação desportiva e social é bem feito, e claro os patrocinadores e as entidades oficiais que nos apoiam financeira e logisticamente.
Sentimos que não está esgotado o contributo que ainda podemos dar para o engrandecimento do Clube de Futebol de Sassoeiros e por isso nos propomos a continuar.
Queremos continuar a lutar para dotar este Clube de boas condições para fazer formação desportiva de qualidade e para colocar as nossas equipas nos escalões maiores das competições das suas modalidades, desde que de forma sustentada em termos financeiros, logísticos e de estrutura. Para isso, precisamos de reforçar os espaços de treino disponíveis e de dotar a estrutura de bases financeiras regulares sólidas: protocolos de rentabilização de espaços ou alugueres de tempos livres.
Consideramos possível continuar este movimento de crescimento e de afirmação do Clube, trabalhando em estreita parceria como até aqui com a Câmara Municipal de Cascais e União de Freguesias de Carcavelos e Parede e é com essa vontade que nos apresentamos a este ato eleitoral.”
A Direção